Blog pro dia Internacional do Rock

Senhoras e senhores…

Em um misto de pura puxação de saco e indicação à boa música no dia internacional do rock vos apresento (pra quem aidna não conhece, é claro!) a banda do meu Diretor de Criação Márcio Passéggio (Galináceo) o Kratera.

“Numa época embalada por funks , emos e afins, o kratera chuta a porta e serve de bandeja um rockão invocado, de cara feia. me vem à cabeça jaquetas de couro, motos e tatoos.”

Esse resealse compactado da banda fala um pouco do som de alta qualidade que ela oferece.

Kratera

Kratera.  Mogs (Gastão Moreira) – baixo, Roberta kiefer – vocal, Chris lata véia – bateria e Galináceo (Márcio Passeggio) – guitarras. O careca da ponta é o meu chefe. Som de “primera”.

Pra conhecer e baixar os MP3 da banda no Trama Virtual clique aqui é “de grátis”.

2 Respostas to “Blog pro dia Internacional do Rock”

  1. Gustavo Ávila Says:

    Puxa-saco do caralho! hehehe
    Agora, como assim Hiram “O careca da ponta é o meu chefe”?

  2. Blog pro dia internacional do Rock m/ !!! « Blog pra quê? Says:

    […] iria me perdoar se deixasse passar em branco essa data. Um dos meus primeiros posts fala sobre […]

Deixe um comentário

