Blog pra falar da violência urbana.

Telemarketing do terrorismo.

Pareceria mais um daqueles relatos que recebemos como SPAMs se não tivesse acontecido com a minha família.

Neste sábado passado (21/07) eu estava no interior de São Paulo quando minha mãe recebe uma ligação no celular.

-“Alô! Mãe? Sou eu… fui assaltado mãe… tô apavorado… tô com medo, tô medo!”
-“Quem está falando”. Perguntou minha mãe.
-“Sou eu! Tô com medo mãe.. eles estão aqui… não querem me deixar sair… por favor mãe! Tô com medo…”

Desesperada ela passa o celular para o meu pai.

-“Alô?”
-“Alô! Sou eu… por favor… to com medo… eles estão aqui… tô com medo!”
-“Sim, mas quem está falando?”
-“Sou eu! Sou eu! Por favo! Por favor! Me tira daqui… tô com muito medo!”
– “Mas eu quem? Quem tá falando”
-“Sou eu! Sou eu!” Nesse momento a voz é interrompida por uma 3a pessoa.
-“Olha aqui por*… eu to com ele sim caral*… seu fdp…”

Meu pai desliga o celular e fala

-“Não era ele… a voz não era dele e ele não falaria assim”.

Levou-se cerca de pelo menos 3 horas para entrarem em contato comigo já que meu celular não pegava na localidade que eu estava. Tempo suficiente para minha mãe entrar em pânico e meu pai ficar bastante preocupado. No fim, tudo acabou bem, o golpe do telefone não aconteceu e voltei no domingo pra casa de São Paulo.

O fato me deixou bastante preocupado já que coincidência ou não, eu raramente viajo e nesse exato fim de semana estive fora e a ligação ocorreu, espero que seja apenas uma infeliz coincidência.

Deixo aqui meu relato para que prestem muita atenção nesse tipo de ligações feitas por quadrilhas especializadas e que em muitos casos operam dentro dos próprios presídios.

Fica aqui o meu recado.

3 Respostas to “Blog pra falar da violência urbana.”

  1. Sasha Says:

    Cuidado hein!!
    Manda 1 abraço pra família!!
    T+

  2. Lisbela Says:

    Nossa…

    O.O

    Mas espero que esteja tudo bem ctg, não só hoje, não só depois dessa!!

    ;***

  3. larissa Says:

    eu gostei muito desse relato???????

Deixe uma resposta

