Blog pra falar do meu trabalho

INCA, dois anos de vida.

É muito difícil eu falar diretamente de mim no meu blog, até por que a proposta não é essa. Mas vale colocar aqui uma equipe que acompanho há mais de um ano e tem me ajudado a crescer bastante profisisonalmente. Vale à pena acordar todos os dias úteis pra encontrar com esse pessoal profissional que mais parece uma família, que briga junto, ri junto, almoça junto, discute idéias, defende prazos, faz hora extra e todo dia cria uma coisa diferente.

Publicidade não é um mar de rosas, mas pode ser um oceano de possibilidades.

Não vou citar nomes, só falar que o cabeludo de moleton ali na frente sou eu.

Uma resposta to “Blog pra falar do meu trabalho”

  1. Nássara Says:

    Nossa!! eu tinha feito um comentario mas o blog engoliu ele!! isso parece taaaao errado! ahuahuahauhauha
    Agora eu nem lembro o que eu tinha dito!!!

    “Publicidade não é um mar de rosas, mas pode ser um oceano de possibilidades.” – Bela frase. eu jamais tinha escutado essa expressao, mas eh bastante interessante e pode caber para diversas situacoes!

    Vc esqueceu de mencionar que além dessas coisas todas que vcs fazem juntos, vcs passam mal juntos tb!! ahuahuahauhauhauah

    Well… Parabens pelos 2 anos da empresa e pelo seu “mais de um ano” como membro da equipe. Tomara que o trabalho continue impulsionando vc e trazendo boas recompensas!

    Acho que é isso.
    Eu disse q comentaria, comentei. =)

    Beijos

Deixe uma resposta

