Blog pra ver dados da web

Mulheres são do Yahoo, Homens são do Google.

Tem um site que eu sou muito fã e todos os dias acesso pelo menos uma vez. Pra quem gosta de notícias sobre o mercado da propaganda e suas empresas o BlueBus é um prato cheio. E foi nele que achei um pesquisa muito interessante sobre as preferências de homens e mulheres e os sites de busca.

“A Jupiter Research pesquisou junto a usuários de internet sobre suas marcas online favoritas. O resultado coloca o Google em 1o e o Yahoo em 2o. Segmentando por idade e sexo, o estudo indica que os que tem mais de 55 preferem o Google ao Yahoo. Os homens gostam mais do Google, mas as mulheres têm preferência pelo Yahoo. O MySpace (em 5o no ranking geral) sobe para perto do Google e do Yahoo nas escolhas dos jovens adultos.(…)”

A notícia completa você confere no site do BlueBus.

Pessoalmente não fujo aos dados das pesquisas em relação ao uso do Google, mas nunca usei o MySapce .

Em breve como um bom “jovem adulto”, pretendo fazer parte dos dados estatísticos desta pesquisa e me cadastrar no MySpace.

2 Respostas to “Blog pra ver dados da web”

  1. Pedrox Says:

    Eu não fui com a cara do MySpace. Juro que tentei, mas não gostei. Eu sou fã de carteirinha do Google.

  2. Diogo Honorato Says:

    vale pra contas de e-mail tbm? minha namorada se recusa a usar o gmail e eu o yahoo… 😛

Deixe um comentário

