Blog pra humor negro

Humor Suicida

Já faz um tempo que tenho visto algumas tiras em alguns blogs, e acredito que a maioria já tenha se deparado com esses coelhos que inventam várias formas para dar um fim as suas vidas.

A cada dia que passa mais eu procuro essas tiras e mais dou risada. A autoria dessas figuras é de Andy Riley, britânico que em 2003 publicou o livro “The Book of Bunny Suicides”, com o sucesso do primeiro livro o autor publica em 2004 o “Return of the Bunny Suicides”.

Aqui segue algumas tiras desse “cartoon” nem um pouco ambientalista mas muito engraçado.

coelho_suicida01.jpg

coelho_suicida02.jpg

coelho_suicida06.jpg

coelho_suicida05.gif

Se alguém achar mais tiras, ou onde comprar esses livros aqui no Brasil podem me avisar.

5 Respostas to “Blog pra humor negro”

  1. Gaby Says:

    hahaha…mto boassssssssssssss:]
    gostei!!!
    :*Beijosssssssss

  2. Fran Says:

    Adorei as tiras! huauhauhauhauha

    Tadinho do coelhino!

    Bjo

  3. Pedrox Says:

    Acabei de me tornar fã dos coelinhos suicidas também. Se eu achar te falo com toda certeza, mas se tu achares me avisa logo que quererei comprar no ato.

  4. Gta365 Says:

    Muito bom!!

  5. Blog pra falar de retrospectiva « Blog pra quê? Says:

    […] lugar Blog pra humor negro Trinhas de Bunny Suicides um dos maiores sucessos mundiais em […]

Deixe um comentário

