Blog pra indicar filme

Se é para falar de um filme em que as legendas subiram e eu fiquei embasbacado na frente da TV esperando a trilha acabar pode ter certeza que foi este filme.

A Voz do Coração (Choristes, Les, 2004) de produção francesa é um dos melhores filmes que já vi na minha vida. Não sou cinéfilo de carteirinha, mas a fotografia, trilha sonora e roteiro são de singularidades fantásticas.

Sinopse: Após o falecimento de sua mãe, o famoso maestro Pierre Morhange (Jacques Perrin) volta para sua cidade natal. Lá, encontra o antigo diário de seu professor de música, fazendo-o relembrar da infância na escola de meninos, onde recebeu os primeiros cuidados artísticos. Indicado ao Oscar por melhor filme estrangeiro e melhor canção original.  Fonte: Cineplayers

Abaixo segue o Trailler.

Não sou de colocar dois vídeos em um mesmo post, mas aqui abro uma exceção para um trecho que acho muito bom, pois da trilha sonora, na minha opinião, é a melhor música do filme.

Quando o filme acabou, fiquei lá, parado, de boca aberta. Levantei e deixei a música rolando até acabarem todos os créditos.

Excelente. Recomendo.

Marcadores: Filme, A voz do coração, França.

4 Respostas to “Blog pra indicar filme”

  1. nuara Says:

    Hiraaaam
    Teu post veio na hora certa!
    Leu meu e-mail? Quero que me recomendes mais filmes ;D

    Beijo!

  2. Pedrox Says:

    A WordPress corrigiu seu erro e meu blog está de volta. Pode voltar o link para o que era antes.

    Beijo, nego.

  3. Blog pra comercial de TV « Blog pra quê? Says:

    […] manda uma mensagem pro mundo de uma forma emocionante. Ele me lembrou um post que fiz aqui sobre A Voz do Coração, uma mensagem diferente mas com uma carga de sentimento muito […]

  4. Antonio da Cruz Says:

    Esse filme mexeu comigo na 1° e 2 vez que o assisti. muito bom mesmo. RECOMENDO

Deixe um comentário

