Blog pra postar views.

10002.jpg

 

Mais de 1.000 visitas 

 Sinceramente eu nunca pensei que chegaria nesses números. Criei esse blog por causa de uma dor de cabeça que não me deixava em paz. A dor foi embora e o blog continuou. Divulguei ele mais para os meus amigos e nunca corri atrás para deixar ele com mais visitas.

Acho que o blog interessou, em vários blogs de amigos vi notas sobre o “Blog pra quê?” com elogios e  indicações para visitar a página. E gente visitando dos mais diversos links e websites.

Em matéria de visitas , se comparado aos outros blogs, esse número não é muito expressivo, mas pra quem ainda se pergunta “Blog pra quê?” até que não está tão mal.

Agradeço a todos que visitam, deixam recados e colaboram com indicações de coisas legais pra postar aqui.

Agora estou pensando em mudar o template, colocar umas coisas diferentes e aguardar as tiras em quadrinhos exclusivas que me prometeram pro blog ( se é que o Leco e o Gustavo não vão fazer virar lenda isso)  e criar uma logo ( Alê, aceita o convite?).

Aguardem as novas, se eu ainda estiver me perguntando… Blog pra quê?

4 Respostas to “Blog pra postar views.”

  1. Pedrox Says:

    Blog que pra quê? Pra pegar mulher, pra fazer amigos, para conhecer pessoas, para ser conhecido por pessoas, para arranjar emprego, para influenciar idéias, para fazer rir, para gerar revolta, para visitas muitas e etc.

    Sabes que eu sou um grande estimulador para continues blogando e te perguntando o porque de se ter um blog. Espero que não encontres a resposta, pois no dia em que achares todas elas este blog acaba.

    Vida longa ao “Blog Pra Quê?”

    Abraços, nêgo.

  2. francielly Says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Viva, 1000 visitas:

    500 são suas
    495 são minhas e 5 são da sua mãe!

    uhauhahuahua

    Brincadeira aquerido

    Parabéns!

  3. Marcos Says:

    Parabéns pelos 1000 views. Agora que eu comecei a olhar tb logo chega nos 2000. Heheheh.

    Abraço

  4. Fernando Costa Says:

    PArabéns nego!

Deixe um comentário

