Blog pra atualizar

Buscando a rotina de volta.

Depois desse post eu paro de falar da minha vida e volto a rotina blogueira.

Pra quem não sabe, saí de floripa e agora estou em porto alegre trabalhando como freelancer para a maior agência de propaganda em endomarketing do país a Happy House Brasil.

Muitas experiências novas e pouco tempo pra postar algo que realmente interessa quem acompanha essas linhas.

Juro que volto ao ritmo de a cada dois dias ter um post.

Ah! Ia me esquecendo. Agradeço a Rachel e o Alló que fizeram críticas pessoais à opniões minhas sobre o “Caçador de Pipas”. É um best Seller, é. Tem coisa brazuca melhor? Tem, e como. Tenho amigos escritores que logo vou indicar aqui também.

Leitura é um prato cheio que quando a gente consome sempre fica querendo mais.

É isso!

Uma resposta to “Blog pra atualizar”

  1. Fulano Says:

    Parabéns!

    Obs. Sua agência precisa de um site novo!

Deixe um comentário

