Blog pra indicar filme

Do livro pra tela

Finalmente saiu!

Eu já estava esperando por este filme há algum tempo. Andando por um dos cinemas aqui de Floripa vi um cartaz com o “em breve”. Logo, em breve, o Caçador de Pipas vai estar em todos os cinemas do país.

Falei várias coisas a respeito do livro e de como eu gostei dele, coloquei até trechos em .pdf para dar o gostinho de quem teve curiosidade sobre o livro. (para ver esse post clique aqui).

Segue agora o trailer do filme com direção de Marc Forster (“A Última Ceia”) a partir de um roteiro de David Benioff (“Tróia”). Espero que chegue aos pés do que é o romance do autor afegão Khaled Hosseini.

Resta agora esperar e curtir na telona.

3 Respostas to “Blog pra indicar filme”

  1. Zé Alexandre Says:

    Não cheguei a ler o livro, no entanto o trailer me deixou muito afim de conferir esse filme. Grandes expectativas, acho q estreia hoje aqui no Rio, quando der, vou ao cinema ver!
    Abraços!!

  2. Nuara Says:

    Ahhhh! Eu vi! Eu vi! Eu vi!
    E pra variar chorei horrores! Mas ma arrependi de não ter lido o livro primeiro. É bom! Ahh quando ver me conta! Eu tava procurando mesmo alguém pra falar sobre esse filme mas não tinha achado ninguém que tinha visto e/ou lido.

    Não esquece de me contar! Odeio não ter pra quem falar minhas idéias aleatórias! Beijo!

  3. Ricardo Pisani Says:

    Tb vi o filme e gostei. Acho que o diretor (como é mesmo o nome?) sintetizou bem a história e os sentimentos de arrependimento e busca do passado do protagonista… Acho que todos nós vamos caçando as nossas pipas ao longo da vida, resgatando as perdidas e soltando novas… abs, Hiram!

Deixe um comentário