Blog pra indicar MUITOS blogs

Voltando a tirar o pó do blog

Ainda estou em recuperação e como disse no post anterior vai demorar um bocado pra eu ficar 100%. Então vamos ao tópico do blog.

Achei a idéia  muito legal e achei ela no Caixa Preta (Blog que recomendo uma boa olhada nele).

Estamos falando de uma página como um desktop com fundo preto e muitas, mas muitas pastas. Na verdade não são pastas mas links para diversos blogs muito bons espalhados na web.

Alguns eu já visitei, outros ainda tenho que visitar. Mas o mais importante é fazer uma visita no Deskblog 

Clica lá e boa navegação. Acho q agora fico sem recomendar blogs por um bom tempo. rs!

Fica aí mais uma dica. Até a próxima.

Uma resposta to “Blog pra indicar MUITOS blogs”

  1. Ricardo Pisani Says:

    Vou dar uma blogueada… valeus, quiridsu!!!

Deixe um comentário

