Blog pra mostrar animação

Fui eu que fiz!

Tenha uma idéia de simples execução. Uns 30 minutos para produzi-la e alguém que saiba fazer a montagem e TARAM! Você tem um curta! E bota curta nisso.

Ele carrega fácil, já que é menos de um minuto e feito apenas com imagens fotográficas. Foram mais de 110 fotos tiradas com uma câmera amadora e na correria para não perder muito a iluminação que apesar de um mesmo fundo foi feita com luz natural.

Falando profissionalmente o filme claramente deixa muito a desejar, mas na boa vontade ele ficou bem engraçado.

Se tiver tempo acho que vou criar novos roteiros para o personagem e aumentar a complexidade da produção e do papel.

Deixando a conversa de lado…. Sras e Srs! Arame Capone! 

Criticas, idéias e sugestões.

Todos os comentários serão bem-vindos.

Anúncios

5 Respostas to “Blog pra mostrar animação”

  1. William Renan Says:

    Interessante, tentei contar quantas fotos vc tirou mas foi meio impossivel.
    So nao intendi quem foi o personagem que deu o golpe nele pra ele levar aquele tombo no final… Ele poderia existir nè…? abraço Hiram!!!

  2. Diogo Honorato Says:

    êh carnaval produtivo! hehe
    Ajustar o foco da câmera no começo ia bem, não?
    E a alternância de cor (amarelo/azul) foi proposital ou a configuração da câmera q tava no auto?
    Mas tá no caminho certo. 😉

  3. Ricardo Pisani Says:

    Piti, vc é o meu Coppola preferido… ahahah!

  4. Francielly Says:

    Eu vi sem som … uma pergunta: Ele voa?

    hehehehe

    Bejo

  5. Pedrox Says:

    Cara… Para um começo está muito boa. Aguardo a próxima, com 1100 fotos heheheheheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: