Blog pra indicar filme

Beatles in Memorian

Não gosto de musicais, mas esse me chamou a atenção por se tratar de uma trilha especial, nada mais nada menos que Os Beatles.

Acho que a banda não precisa de comentários então vamos a sinopse do filme.

Um casal apaixonado se envolve nos movimentos da contracultura de Liverpool nos anos 60. Dirigido por Julie Taymor (Frida) e com Evan Rachel Wood e Bono no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Um tanto quanto romântico demais pro meu gosto, mas as interpretações e as participações especiais (incluindo Bono) dão um show a parte.

Segue aqui um trecho bem viagem do filme, rs!

site do filme Across The Universe recomendo uma visita, muito bom.

Dica do PedroX (Não percam a sua teoria sobre a autoria do “Créu”, muito bom!)

Tags: , , ,

6 Respostas to “Blog pra indicar filme”

  1. Pedrox Says:

    Cara,

    Eu vi gente que não gosta de Beatles delirando com o filme. Eu vi corinhos de beatlemaníacos durante as canções. Eu vi um puta musical (eu que não gosto desse gênero). O melhor de 2008, sem dúvida.

  2. Lisbela Says:

    Ok, verei o Pedrox só para saber mais sobre o créu!
    😀

    ;**

  3. Karla Nazareth Says:

    Opa, eu concordo com o Pedrox. Não consigo tirar esse filme da cabeça. São as músicas, é o Jim Sturgess. Nunca as músicas do Beatles entranharam tanto na minha mente. Tirando o pessoal cantando durante o filme, numa vibe “eu sei mais músicas do que você”, é um programa e tanto.

  4. delazari Says:

    musical realmente.. mas sendo los 4 de liverpol agente abre um ps* rs vou anotar e procurar depois

  5. Jordana Says:

    E ai Kenny.
    Valeu. Gostei bastante do seu blog também.
    A Amy é um caso sério. Tadinha!
    Ainda bem que ela sabe cantar. Senão a coisa ficaria bem feia!

    beijão

  6. elvis aron Says:

    Amigos,

    Gostaria de indicar um filme para analise.

    Sempre falei mal e critiquei filmes indianos, sem na verdade nunca parar ver um filme.
    Esbaldei-me em lagrimas pela qualidade e mensagem do filme.
    Absolutamente digno de qualquer OSCAR.
    Então peço-lhes que passem para frente.

    http://www.taarezameenpar.com/

    Abraços,

Deixe uma resposta

