Blog pra mostrar testes estranhos

Qual o seu nível de cafeína?

Quem nunca tomou café? Ou melhor, vamos refazer esta pergunta: quem não toma café todos os dias? Juro que tento evitar, só tomo café quando eu preciso ficar acordado ou mais ligado mesmo, mas sei que sou uma exceção se comparado a uma população extremamente consumidora dessa bebida como a nossa.

Se você não toma o café “descafeinado” sabe exatamente os efeitos que o ele proporciona e não é à toa que tem gente que não consegue ficar sem.

Para ver se o seu nível de cafeína anda alto aqui vai um teste surpreendente e “comprovado cientificamente”. Você apenas vai precisar acessar o site, clicar o mais rápido possível no mouse em 30s e pronto! O resultado sai na hora. Engraçado, fácil, prático, e ainda classifica o seu nível cafeinado que vai desde o “leve” até a “beira da morte”.

O site está em inglês, mas a navegação e as palavras estão fácil para tradução.

Clique o mais rápido que puder e bom teste!

Tags: , , ,

4 Respostas to “Blog pra mostrar testes estranhos”

  1. hdamin Says:

    Meu nível de hoje: Extremamente Alto. Hum… tem mais café aí?

  2. Guilherme Says:

    É, o meu deu 105 cliks, não sei se isto é preocupante, mas ando com tremedeiras a um tempo. Os médicos dizem ser normal e não associam ao café. Poderia ter dado a beira da morte e mesmo assim eu não deixaria de tomar café, acho que tb vai da sensibilidade de cada mouse. O Mickey, por exemplo, parece ser bastante devagar.

  3. Mateus Says:

    Bom… o meu deu 267 cliks xD, mas eu nem tomo café…. eu tenho dedo nervoso mesmo ( e olha que ateh dei uma paradinha no meio do teste pra fechar um pop up aki hem…Chego á 350clicks concerteza, isso nao tem nada a ver com o café..)

  4. Kauu Says:

    haha perto da morte haushuhahsuauhsuahs

Deixe um comentário

