Blog pra mostrar o resultado do teste

Galera Cafeinada

Foi bem interessante o resultado que algumas pessoas me passaram sobre o Teste de Nível da Cafeína. Recebi vários resultados pelo MSN e outros nos lugares onde eu ia meus amigos comentavam.

Agora o resultado mais impressionante que eu recebi foi o do Ricardo Almeida (perfil do orkut) que chegou a marca que eu relato aqui embaixo.

Até aí tudo bem, se não fosse o fato de que ele não toma café. rs!

E aí? Dá pra quebrar o recorde?

2 Respostas to “Blog pra mostrar o resultado do teste”

  1. Helio Marques Says:

    Rapá, o Laercio fez 302! Eu mesmo vi! Se não tivesse visto ia achar que é mentira. O cara é o frenético dos cliques!

  2. Paulo Sansão Says:

    Já joguei alguns jogos em que precisava clicar rapdamente,
    Acabei desenvolvendo essa habilidade e ta aí a prova:

    323 cliques em 30s!!

Deixe um comentário

