Blog pra mostrar jogos on-line

Totalmente viciantes

Se você pretende fazer algum trabalho no computador ainda hoje não clique nos links abaixo. São joguinhos que recebi por e-mail e fiquei totalmente ligado e ainda não desgrudei e a quem eu indico os jogos também acaba não desgrudando tão cedo da frente do computador. Lá vão as dicas.

Spin the Black Circle

Você tem que levar a bolinha sem que ela exploda a uma fenda ou buraco. Explicando assim parece um tanto banal, mas a dificuldade em conseguir fazer isso movimentado a plataforma com as setas do teclado e direcionando de acordo com a gravidade tornam o jogo um desafio. Nesse até o momento eu cheguei a 13ª fase.

Magic Pen

Esse jogo você tem que ter ao menos uma noção de desenho (e isso eu não tenho nenhuma) e de gravidade (bom, isso até eu tenho um pouco) para levar a bola até a bandeira. Com gráficos que remetem a um desenho infantil, o jogo requer bastante raciocínio para desenhar os objetos e as formas geométricas com o mouse e chegar no objetivo. Eu achei no início um pouco besta, mas a jogabilidade e o desafio são muito bons. Nesse eu parei na 5ª fase, ok, podem sacanear comigo.

Apple Shooter

É um divertido jogo de acerte o alvo. Você precisa acertar com precisão a maçã sem acertar no seu parceiro. A cada acerto, maior fica a distância e a dificuldade para a flecha chegar no alvo. Quando você erra as reações do seu parceiro referente a flechada são as mais variadas. Eu já acertei várias vezes de propósito pra ver as diversas reações do personagem. Sadicamente engraçado. Atingi até agora os 55ft mas os recordes vão muito mais longe.

Experimentem, mas não digam que não avisei quando se pegarem grudados em um desses jogos durante um bom tempo.

Mais uma dica com a colaboração da Nássara. Tks NaH !

2 Respostas to “Blog pra mostrar jogos on-line”

  1. a Nássara Says:

    Ahá!
    Eu tenho que deixar você trabalhar, né?!

    Eu prometo tentar nao mandar jogos e vídeos…
    Mas nem fui eu q mandei a magic pen, spin, apple, qto vale o corpo morto, nivel de cafeina, e… tem outros? provavelmente… Espero q vc esteja se divertindo! =)

    bjo bjo e obrigada pela homenagem no blog!

    =***

  2. Silvestre Says:

    Troquei o nome do meu blog

Deixe uma resposta

