Blog pra 1 ano de blog

Como passou rápido

E pensar que tudo começou com uma dor de cabeça me incomodando e me irritando que eu resolvi fazer esse blog.

Agora estou com mais de 6.000 views (o que acho significativo, já que não divulgo praticamente em lugar nenhum), assinaturas de feeds e muita gente comentando os mais diversos assuntos que posto aqui e me cobrando quando demoro pra colocar algo novo.

Estou com novos planos para o blogpraque, mudar a cara, fazer novos links dentro e fora da web e deixar ele ainda melhor sem perder a linha de conteúdo que venho fazendo.

Críticas e sugestões sempre são bem-vindas.

E valeu galera, sempre que possível me visitem!

Abraços!

4 Respostas to “Blog pra 1 ano de blog”

  1. Says:

    só visito o blog se tu me deixar rica…

  2. Says:

    ai
    eu sei que eu vou continuar pobre
    então eu visito teu blog tá?

  3. Says:

    😛

  4. Helio Marques Says:

    Parabéns pelo blog, rapá! Um dia chego lá hehe

    Abraços.

Deixe um comentário

