Blog para mostrar

O que sobrou da minha infância já era.

Pode até parecer um exagero, mas pra mim mais aparenta o fim das minhas memórias mais vivas da minha infância.

Eles já não são mais as crianças com seis anos que faziam com que todas as edições de aniversário serem sempre as mesmas velas. Acabou, agora são adolescentes, perderam a inocência infantil…  a Turma da Mônica cresceu.

Estou falando no novo lançamento “Turma da Mônica Jovem”

A Mônica agora está mais alta, magra e pouco dentucinha e com roupas bem mais estravgantes. A Magali continua comilona, mas regulanto totalmente a sua alimentação e praticando exercícios aeróbicos. O Cebolinha troca de nome e agora é chamado de Cebola, já não possui apenas os seus 5 fios de cabelo e não troca mais os “erres” pelos “eles”. O Cascão, pasmem, agora toma banho, tem um visual moderno e cabelo moicano.

Ia descrever mais, mas deixo a descrição dada pelo próprio Maurício de Souza no site oficial.

“Há tempos eu tinha vontade de criar esse projeto. E muitos leitores pediam para ver a Turma mais “crescidinha”. Depois de estudar e pesquisar muito para unir o estilo mangá com o do nosso estúdio, fiquei bastante feliz com o resultado. Espero que os leitores também fiquem! As histórias serão em preto-e-branco, como nos mangás, cheias de ação, magia, aventura, humor (é claro) e até pitadas de romance.”

Deveria ter guarado as minhas antigas revistas. RS!!!

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Blog para mostrar”

  1. delazari Says:

    ahhhhhhhhhh nãooo*vou correr pra banca assim que receber e garantir uns exemplares velhos! hahaha aki,tem o site da turma da monica 9desde quando descobri não tenho comprado gibis)

  2. Carol Repanas Says:

    Como assim? e a inocência, e a infância, os vestidinhos trapézio da Monica?
    Como o Maurício de Souza tem coragem de nos apunhalar assim? Eles tinham que ser eternamente criança sapecas… e que história é essa de Magali regular a alimentação. Então o Maurício rouba toda o estilo e personalidade destes personagens e os deixa adolescentes chatos pra gente? Nunca vou ler, vou guardar a imagem da Monica correndo com o coelhinho na mão, rodando pra tacar na cabeça do Cebolinha, Magali comendo e Cascão sofrendo porque chove e não pode sair na rua.

Deixe uma resposta

