Blog pra falar de extraterrestres.

Eles estão chegando! Ou não.

Recebi por e-mail e pensei “esse vai pro Blog Pra Quê”. Trata-se de uma visita especial que vamos receber, ou não, no dia 14 de outubro, uma nave extra-terrena vai entrar em nossa atmosfera e ficar durante 3 dias nos observando.

Mas fiquem tranqüilos, pois se trata de uma missão pacífica da “Federação da Luz” que pretende fazer uma série de contatos para ajudar na ascensão da humanidade e do planeta além de nos trazer mensagens de paz e amor a todos da terra.

Segue o vídeo abaixo com todas as informações.

Preparem-se! Façam sua placas de “Bem-Vindos”, “Filma eu!” ou “Ei Galvão, vai tomar…”.

E arrumem suas casas, vai que acaba aparecendo visita?

Eu juro, é verdade. Ou não.

Ps: isso tá com uma cara de viral de algum produto. Dia 14 acho q descobrimos, até lá…


2 Respostas to “Blog pra falar de extraterrestres.”

  1. delazari Says:

    ashauauauaua

  2. Carol Repanas Says:

    Nossa, tentei assistir ao vídeo, mas a minha internet tá tão devagar que os ets vão chegar e nao vou ter acabado de assisir.
    Dia 14 vo colocar um salto alto e mnha calcinha roxa da Taís Gusmão e ficar na varanda acennado, pois vai que algum desses ets é gato, hahhahaa… Fiquei impressionada com alcance do youtube, vcs viram que até et tá acessando e mandando vídeo… aff…
    Bom, vim ao se blog depois de vc ter do ao meu e deixado uma mensagens exraterrestres, hahaha.

    bjo

Deixe um comentário

