Blog pra falar de ETs

Dia 14 os ETs estão vindo…

É amanhã!

Será?

ps: nada me tira da cabeça que ainda vai ter um comercial gritando no youtube “rá! te peguei! é viral! Aguardemos.

2 Respostas to “Blog pra falar de ETs”

  1. gisely Says:

    eu já vi luzes no céu naum sei se eram ets mais foi assim
    eu tava num passeio da escola aii eu sair com um menino pra conversar quando eu vi umas luzes no céu fikei morrendo de medo ele disse que naum era nada mais vai se saber agente saiu correndo e foi parar em algum lugar bem longe dali e pra piorar a situaçõa começou a chover tivemos que fikar lá presos ate o outro dia mais no outro dia eu vi as mesmas luzes no céu.
    é de arrepiar parece que estavam nos seguindo!!
    dá até calafrios de lembrar quase morrir!!!!!!!!!!!!

  2. anderson Says:

    meu tio e um et ele e muito feio tem o olho esbugalhado e fresco e muito queima

Deixe uma resposta

