Blog pra mostrar design achocolatado

Saboroso para os olhos

Chocólatras de plantão, saiu a Chocolate Lamp, uma luminária que não precisa de descrições, ela fala por si só. Produzida pela italiana Nemo o projeto é de dar água na boca e deixar qualquer um com vontade de comer chocolate.

chocolate_lamp

Eu não teria uma dessas em casa, não iria ter bolso que aguentasse eu gastar tanta grana pra matar a vontade de comer chocolate.

Site da Nemo: http://www.nemo.cassina.it (há outros modelos muito bons)

Dica achada no Twitter do Blue Bus http://twitter.com/bluebusbr (sempre uma excelente fonte, recomendo)

PS: Pra quem notou a minha ausência por aqui, informo que estou me recuperando de uma fratura no punho e isso tem dificultado alguns trabalhos como este de atualizar o blog. Estou ainda no gesso, hehehe.

abs!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

