Blog pra falar de Steve Jobs

Steve Jobs por ele mesmo.

Steve Jobs, co-fundador das empresas de informática Apple Inc, da NeXT e do estúdio Pixar, fala para estudantes na universidade de Stanfor em poucas palavras, mas muitas lições, sobre partes da sua vida e o  que aprendeu com elas.

Esse vídeo me deu muitas idéias. Acho que idéias demais. Rs!

Créditos de indicação do vídeo ao Zé Alê (o Sacha) grande amigo e profissional da área de animação gráfica. Sacha, tu ainda vais animar um roteiro meu. hehehe.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Blog pra falar de Steve Jobs”

  1. Leandro Says:

    Muito legal o discurso. Algo a se pensar a respeito!

    Abracos,

  2. Honorato Says:

    “Stay hungry, stay foolish”.

    Taí. Bem que eu eu notei que ficava apático e sem inspiração quando comia demais. hehe

    Feliz natal! oh oh oh!

Deixe um comentário

