Blog pra mostrar fotografia

Fotos minhas

Evito falar de mim no blog, não é esse objetivo aqui, mas hoje abro uma exceção pra mostrar um hobby que estou tentando a cada dia melhorar e a cada dia me apaixono  mais, a fotografia.

Fiz um trabalho fotográfico esse final de semana e registrei o show da Banda Blame aqui em Floripa em um show acústico onde reuniu muita gente legal em um clima muito divertido.

Segue aqui algumas fotos

Rafael – Violão


Geraldo – Baixo



Vini – Voz e Violão


Amauri – Bateria

Mais do trabalho e outras fotos no meu Flickr

Mais sobre a Blame aqui

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

