Blog pra falar de viral

Cuidado, o site pode causar dependência ou hipnose.

Imagine um site um endereço na web um tanto diferente e com uma única imagem em movimento que se repete a cada 2s.
A cena se passa em uma praça onde dançam sem parar um urso, um tigre, um jacaré, um tubarão e uma tartaruga. A música também segue uma dinâmica que se repete sem parar. A trilha sonora me remeteu àqueles jogos de dança japonês que ficam em bares e casas de jogos. A cena repete-se ininterruptamente e você ainda conta com um cronômetro medindo o seu tempo de permanência no site.

O resultado? Milhares de acessos do mundo todos e um tempo de permanência de até horas por parte de alguns usuários. Um site aparentemente simples que já conta com patrocínios do mundo todo.

E adivinhe quem mais acessa este site? Sim, nós brazukas que adoramos coisas como esta, rs!

Pois bem, não digam que eu avisei.

lalalalalalalalalalalalalalalalalala
Para acessar ao site: lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com


Dica do LeCalve via Twitter

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Blog pra falar de viral”

  1. Edson Says:

    O cosa medonha de feia

  2. Angélica Says:

    bah, fiquei 2 minutos vendo isso. Fiquei meio que reparando em cada um dos bichinhos, talvez pra ver qual era o mais gracioso, sei lá. Nem vemos o tempo passar…aiuhiauh eu sou suspeita pra falar porque tenho certo gosto por coisas hipnóticas. Mas que a coisa é estúpida, é!!!! aafffff

  3. monica delazari mosqueira Says:

    olá,obrigada pela visita no delazari.zip ..como vc falou sobre pato fu,confere no meu outro blog( o musicgeneration) uma entrevista com a Takai*) abraços

Deixe um comentário

