Blog para desejar um Feliz Natal

Então é Natal.

Desde pequeno eu gostei desta data, luzes, comida, família e essas coisas que acontece todo ano.

Acho que pra mim o que aconteceu de mais  importante nesta data foi os meus pais terem se conhecido. Foi em uma noite de natal em um clube que eles se viram pela primeira vez há mais de 40 anos e estão juntos até hoje.

Pensei em várias coisas para postar aqui, mas acho que essa foi  mais bonita que achei. Contudo, desejo a todos muita paz e muita reflexão em nossas atitudes e a busca constante em querer o bem ao nosso próximo para estarmos de bem com nós mesmos.

Então,  a todos…

=)

feliz-natal

Tags: , , ,

Deixe um comentário

