Blog pra Photoshop

Do digital para o analógico.

Navegando por aí eu encontrei recebi a dica do José Vitor do Direito Digital que achei muito legal sobre a Interface do Photoshop (software para tratamento de imagens) feita de forma analógica.

Além de muito parecida dá pra ver que o artista que fez manda muito bem tanto no pc/mac quanto no manual. O resultado você confere abaixo.

photoshop-analogic

A paleta de cores e a caixa de textos (direita) tem uma riqueza de detalhes muito legal.

Designers e Diretores de Arte, façam já o seu.

————

1º post do ano e já agradecendo a galera que me cobrou ainda mais novidades no blog para 2009. Valeu!

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Blog pra Photoshop”

  1. Marcelo Bastos Says:

    Achei essa aula muito boa

  2. joão Says:

    gostei muito dessa imagem tenho algumas muito interessantes

  3. Giba Escapes Says:

    Passando para deixar um recado:

    Promoção para quem tem carro e é criativo!Segue Link:
    http://gibaescapes.blogspot.com/2009/12/promocao-meu-escape-eu-que-fiz.html

    Equipe Giba Escapes

    Valeeeu!

Deixe um comentário

