Blog pra falar de enigma

O enigma da esfinge… online.

deciframe

Só posso dizer uma coisa sobre esse site: viciante! Se você já conhece o jogo sabe exatamente do que eu estou falando, se você ainda não jogou prepare-se para ficar grudado nos enigmas da esfinge.

Decifra.me é um site com um jogo enigmático que começa com duas pergunta simples e depois gera desafios que você não vai querer parar de jogar.

Com perguntas de todos os tipos de raciocínio e interatividade o jogo faz com que você bote a cabeça pra pensar, e muito. A cada nível um novo desafio.

Dica: abra a mente e amplie a sua visão (sem drogas, ok? rs!) e boa sorte!

Vale a pena! Muito bom!

Para começar a jogar clique aqui.

preencham a resposta no fim do link  http://decifra.me/enigma/escreva_a_resposta_aqui

Coloquem  nos comentários, onde vocês pararam. Quem sabe não rola uma cola.

A indicação foi do meu amigo Hélio Marques. (e aí cara? sai um blog novo seu?)

Tags: , , , ,

7 Respostas to “Blog pra falar de enigma”

  1. hdamin Says:

    Eu cheguei na 20a, mas confesso que ainda não acabei. E vocês?

  2. Paula Says:

    Muito legal esse enigma… tive dificuldades para desvendar cada etapa e confesso que precisei de ajuda!! Mas realmente é viciante!

  3. Helio Says:

    Aguardeeeee… um novo blog sairá! (mas sem pressões, por favor)

  4. Cris Says:

    Também gostei do teu brog!!! Faz sentido??? ehehhe
    bjs!

  5. Gabi Says:

    Mas não é que vicia, maninho? hahahahahahahahahaha

  6. Gabi Says:

    Acabei, vou “imitar” no meu blog! hahahaha

  7. anna Says:

    com ajudona do google eu cheguei no fim 😀

Deixe um comentário

