Blog pra falar de sobremesa

gigaintro

Pudding, Pudding, Pudding…

Quando eu assisti ao vídeo pela primeira vez eu achei que era mais um daqueles virais que a gente encontra sobre produtos fakes e acha ele tão legal (ou bizarro) que acaba repassando pra todo mundo. Mas esse eu resolvi ir um pouco mais além e descobri que ele realmente existe.

Se você gosta de pudim vai adorar esse produto. No Japão a Takaratomy criou o Giga Pudding,  a sobremesa que é 20 vezes maior que o tamanho normal. Ela foi criada para atrair a atenção do mercado de consumo infantil, pode ser feito em casa e está disponível nos sabores chocolate, morando e creme.

gigaO site passa toda a receita para fazer em casa

giga2Vídeo explicativo #comofaz

giga3E bom apetite!

Segue aqui o vídeo com o comercial VT

O Giga Pudding pode ser comprado aqui no site oficial por 30 dólares. Encontrei essa informação pelo site Madeinjapan mas o link pra compra eu estou até agora procurando, está tudo em japonês (um pouco óbvio).

Tags: , , ,

Uma resposta to “Blog pra falar de sobremesa”

  1. Luiza Says:

    hmmm… eu querooo..!!!!

Deixe um comentário

