Blog pra mostrar casamento inusitado

Isso que é casamento

Eu juro que quando eu casar vou fazer alguma coisa assim, rs!

Achei no Danosse.com, recomendo.

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Blog pra mostrar casamento inusitado”

  1. Gabi Says:

    Sensacional!!!!!! Eu já disse que, no meu casamento, entrarei cantando Age Of Aquarius!😛 hahahahahaha
    Não resisti, postei lá no blog também!
    Beeeeeeeeijo

  2. Says:

    te ajudo hahahaha

  3. Elinara Says:

    Eu quero um assim.
    Nunca vi nada mais show….. Este casamento perveteu minha cabeça que queria tudo certinho de acordo com as regras.

Deixe uma resposta

