Blog pra falar de aniversário

Velho é você! Blé!

Nascido em 4 de junho

Hoje, de acordo com a minha mãe e a certidão de nascimento, é o meu aniversário.

É o início de uma nova fase e blá, blá, blá… (tá sem discursinho chato né?)

E o meu presente hoje foi que este humilde blog ultrapassou a marca dos

20.000 views

Recebi durante esse tempo todo comentários de vocês, reclamações por demorar a postar, agradecimentos de todos os tipos, gente comentando os assuntos que coloquei lá, do norte ao sul do Brasil, comentário e elogios e views!

É muito bom ouvir de vocês coisas como: “li teu blog ontem”, ” legal aquele post ein?”, “dei risada com aquilo que tu escreveu”, “que que vem de novo no blog?”.

E outras que me fazem até me achar alguma coisa, rs!

“Hiram… Hiram… Ah! Tu não é o cara do Blogpraque?”

Pessoal, muito obrigado mesmo. Esse blog não é só feito por mim. Tem a mão, a dica, os links, indicações e incentivo de cada um de vocês.

Sem vocês isso aqui não faria sentido algum…

Obrigado de verdade.

Um abraço a todos que me acompanham aqui.

Hiram Damin
Agora na versão 2.9


3 Respostas to “Blog pra falar de aniversário”

  1. Ir. Says:

    Parabéns Ir. que GADU ilmuni sua caminha em sua jornada da vida.
    Feliciades e meus mais sinceros parabéns.
    Um TFA.

  2. Enira Says:

    O maior orgulho do filhão

  3. marketing webinar Says:

    you’re in point of fact a excellent webmaster.
    The web site loading velocity is amazing. It sort of feels that you
    are doing any distinctive trick. Furthermore, The contents are masterwork.
    you have performed a magnificent job on this subject!

Deixe um comentário

