Blog pra falar de ingressos grátis

Sábado no Floripa Music Hall

Galera de Floripa, que está por Floripa, ou no fds quem vem vai dar uma chegada por aqui, já tem lugar pra ir.

O Blogpraquê? junto com os meus grandes amigos da Banda Blame estaremos dando cortesias pra galera que quer curtir um bom rock and roll nesse próximo sábado para o Clube do Rock, um evento que vai reunir as bandas do cenários catarinense tocando sucessos nacionais e internacionais.

Para ganhar:

-basta deixar um alô ali nos comentários dizendo que quer ganhar a cortesia.

– não esqueça de deixar um contato, mail ou telefone.

– só ganha quem deixa recado, =)

Vou deixar a promo rolando até sexta, avise os amigos e corra, pois os ingressos são limitados.

Então dando a dica:

Festa: Clube do Rock – Floripa Music Hall –

Data: Sábado dia 24 de julho.

Horas: Cortesias válidas até a meia noite! (se liga! depois elas não valem mais!)

E pra galera que quer conhecer a Blame fica aqui um video dessa banda que sou suspeito pra falar desses grandes amigos.

Nos vemos lá! \m/ !!!

49 Respostas to “Blog pra falar de ingressos grátis”

  1. Guilherme Carmo Says:

    Alô, eu quero uma cortesã, quer dizer, cortesia!
    Abraço!

  2. Vilmar Says:

    Opa, cortesia pra mim e para meus amigos?🙂
    Meu e-mail ta ali no campo preenchido!
    Mas se por acaso nao aparecer: vilmarmachado@capflorianopolis.org.br

  3. Joana Cardoso Says:

    Olá!!!! Eu gostaria de ganhar a cortesia também!!!
    Ainda tem???
    Beijos!
    PS: Adoro esse blog!!!!

  4. Juliana Says:

    E aí querido…
    Olha só… leu meus pensamentos… tô com um amigo meu de sampa aqui e estavamos justamente procurando um bom rockzinho pra ouvir este fim de semana…
    Rola duas cortesias???
    Bjooo

  5. Cathyanni Sonia Cabral Says:

    eu queroooo êêêêêêêê….. freud guarda omeu senão o Gera me mata.. to em divida com ele uns 15 anos.. hehehehehehe

  6. Marcos Fagundes Furtado Says:

    Eu to com a Cathy… guardo o meu aí camarada!!!! Blame na véia!!!!

  7. Gilberto Cardoso Says:

    Nós vamos com o casal aqui acima!!!

  8. Gabriela Cardoso Says:

    Eu tb.. com os indigentes ai acima!

  9. Tales Marins Says:

    Olá, essa não posso perder!!! garanto uma cortesia deixando um recado aqui, certo?

    VALEU!! até sabado!

    abraço!
    Tales.

  10. Tha Says:

    Eu quero, eu quero! Pleaseeeee =p

  11. Francielly Says:

    Irã!

    Eu querooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

  12. André Says:

    Ow Hiram,

    Eu quero o ingresso pra ver a Blame!

    Falow

  13. Fillipi Zettermann de Freitas Says:

    Alô cortesias!
    Manda uma pra mim bróder!

  14. Maria Lúcia Wilwert Says:

    Oieee também quero né!
    ;*

  15. Karolina Says:

    Hiram… hiram
    eu quero!!!!!
    não esqueça que meu pai é agricultor!
    ;DD

    karolinamadella@gmail.com

  16. CRiS Says:

    Eu qrooooo!!! Posso pedir pro Joao Paulo, Dani e Rollin tb?
    =p

  17. CRiS Says:

    Ja vi a tua resposta ali em ciima e vou dxar um recado pra cada entao. ;}

  18. Dani Says:

    Qro tb!

  19. Rollin Says:

    Tb Qro.

  20. Joao Paulo Says:

    Eu tb

  21. Gabriela. Says:

    Eu queroooooo!

    gaby_guilherme@hotmail.com

  22. Bie Says:

    Também quero.

    andersonmanoel-@hotmail.com

  23. Mariane Says:

    Aaai, eu quero!!
    maariane-antunes@hotmail.com

  24. Vinicius Says:

    Dae meu, eu quero duas cortesias. Abraçoooo

  25. Vinicius Says:

    Nomes pra cortesia

    VInicius Morais Nunes
    Claudia Roennau

    caixanunes@gmail.com

  26. clarice Says:

    Quero uma cortesia pro show!!! \o/
    hehehe… vlw!

  27. joana Says:

    Tbm quero uma cortesia pro show!

  28. fran Says:

    eu quero 1 cortesia!!! vlw…

  29. Leoanrdo Gerber Says:

    daew mano o vilmar me deu a letra dos convistes pro floripa pow
    Faz um favor de ve uns 3 pra mim nego?
    valeu
    leoanardo
    3257-9900

  30. Leoanrdo Gerber Says:

    Me manda um email sei lah me add no msn
    ;D
    fat-leo-floripa@hotmail.com

  31. danny Says:

    Oi Hiram!!
    tudo bem?? rola 4 cortesias pra mim??? tenho q te dar nomes?

    bjos!

  32. Tsu Says:

    Mas esse ixquema de dar ingresso é demais pra um blog hein?????
    arranja uns aí pra mim quero comentários!
    hhahah

    DE GRÁTIS???
    OOOOO DE GRATIS EU ACEITO ATÉ…

    po…quero ir demais,
    meu contato vc já tem né gato
    😉 haha
    beijo

  33. Guilherme Says:

    Grande Hiram, tbm quero um convite aí… eu vi a Blame no sábado, confraria do rock, tava muito massa!!!
    Abração

Deixe uma resposta

