Blog pra bolhas

Tchu blec, tchu blin!

Recebi por e-mail essa semana um vídeo sobre um cara que faz bolas de sabão gigantes. Desde pequeno eu me fascino com a simples mistura de ar e sabão que provoca um efeito que me lembra a infância e aqueles filmes mágicos com suas lendas.

Fui mais afundo sobre o vídeo e descobri o Sterling Johnson dito como o único performance capaz de fazer bolhas com as suas próprias mãos. Realmente o resultado é impressionante e eu nem me arriscaria a tentar fazer alguma coisa parecida (não daria certo nem na 1000a tentativa).

Ele além de fazer apenas com as mãos o cara ainda desenvolveu uma técnica com pedaços de madeira e cordas que dão um resultado incrível.

Aqui um pouco da arte de Sterling Johnson

E aqui as suas bolhas gigantes produzidas na praia de Stinson Beach , norte de San Francisco na California.

Se alguém tentar em casa e conseguir, juro que publico aqui. Boa sorte!

4 Respostas to “Blog pra bolhas”

  1. Sandra Says:

    Eu já tinha assistido esse vídeo, mas não me canso de assistir novamente!É MUITO legal!
    E confesso que fiquei louca pra tentar fazer essa bolha gigante!
    Eu amo bolhas de sabão!Uma vez eu levei a bolha de sabão pra minha aula de ed. fisica, ensinei as crianças a brincar com isso, e uma aluna chegou pra mim e falou: é um dos dias mais felizes da minha vida!E eu nunca mais me esqueci disso.Eles adoraram!Tem um monte de criança hoje em dia que nem sabe “brincar” disso!É uma pena…me lembra a infância tbém! *.*

    • Hiram Says:

      Demais Sandra!
      “é um dos dias mais felizes da minha vida”
      juro que eu pagava pra ver essa cena
      hehehe
      =)
      quem sabe um dia eu nao tomo coragem e tento fazer uma dessas
      rs!

  2. Veronique d'Angoulême Says:

    Oi Hiram,

    Olha, fantástico!

    Agora, esse segundo vídeo, é tão incrível que eu olho, olho, e ainda nao consigo acreditar.

    Deve ser maravilhoso ver isso ao vivo. Fiquei pensando em como seria se houvesse corante na água…

    Um abraço,

  3. Hiram Says:

    Boa!
    Vou tentar procurar algo sobre isso
    eu imagino isso com corantes dentro de uma balada eletrônica cheia dos efeitos luminosos.
    já pensou?
    =)

Deixe um comentário

