Blog pra comentar twitters

Quem é o mais famoso?

Uma frase ciatada por John Lenon que criou polêmica na década de 60 “Somos mais famosos que Jesus Cristo” fez com que o meu grande amigo @josevitor desse a ideia pra esse post.

No mundo off-line, deixo a polêmica para os historiadores , a galera que curte a banda e os demais que queiram entrar na discussão. Mas, e hoje na nossa twittosfera?  Quem seria mais famoso? A dúvida tem resposta fácil e está logo aqui embaixo.

Os Beatles (@thebeatles)

Se você é/era um daqueles que se acha “o cara ” por ser um K1 (mais de mil seguidores) pode esquecer.
O quarteto de Liverpool conta com mais de 110 mil seguidores e é assunto nos TT’s (Trending Topics) do mundo todo.

.


Jesus (@jesus)

O perfil conta com mais de 180 mil seguidores e  não segue ninguém.
Longe de explicar os dez mandamentos e pregar a palavra, o personagem aqui é uma comédia que poderia excomungar qualquer cristão.
E digo mais, se ele twitasse também no nosso bom e velho idioma (todos as twitadas são em inglês) aposto que teria ainda mais seguidores. Sorry John, nessa você errou.

.

O Criador (@OCriador)

Mas, pera aí! Não dá pra citar uma figura sem citar a outra. @ocriador, é seguido por mais 452 mil fiéis/ seguidores mas suas twittadas são de um humor bem humano e divertido. Aqui o criador fala em português, briga com seus “filhos” e dá lições de vida muito importantes. E como ele mesmo diz: “Falar de Mim é fácil, difícil é ser Eu!” (Amém!).

.

Xuxa (@xuxameneghel)

Tá, mas o que ela tem a ver nessa história toda? E eu respondo: nada! Só achei interessante alguém  que não posta algo desde 2009 ter mais de 425 mil pessoas seguindo. COM O SEU JEITINHO TODO ESPECIAL DE FALAR NO TWITTER, a celebridade entrou para a história do twitter com a frase: “Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”. Como isso rendeu nos Trending Topics, rs!

.

Luciano Huck (@huckluciano)

Tá,  agora é certo que você deve achar que eu to zuando, né? Não, calma, eu posso explicar… É só pra fechar a ideia de quem seria mais famoso que quem. O apresentador nada mais conta do que 2 milhoooões! de seguidores. Esse número na web não é pra qualquer um (veja mais sobre a lista de celebridades brasileiras e o twitter).

Logo podemos concluir que Os Beatles não são mais famoso que Jesus, que não é mais famoso que O Criador e que mais famoso que todo mundo é o Luciano Huck.

Certo?

Não, né? =P

2 Respostas to “Blog pra comentar twitters”

  1. Veronique d'Angoulême Says:

    rsssssssssssss

    Hiram,

    Com esse balanço, acho que vou enviar minhas aflições lá pro SAC DIVINO.

    kkkkkkk

    (adorei a ideia e o post)

    Um abraço,

  2. Lese Pierre Says:

    Tá muito bom seu blog mano!
    Gostei muito do que vi aqui, grande abraço pra ti.

Deixe um comentário

