Blog pra falar de arte e ilustra

Arte Digital e muito mais


Eu sempre faço questão de mostrar o que grandes amigos meus fazem com a arte por aí. Quando o meu amigo Lese Pierre avisou que seu trabalho ganhou as páginas da revista Fluir com a Hot Butered fiquei me perguntando como eu ainda não tinha falado dele por aqui.

Pra que venha o sol – Lese Pierre

Na verdade eu falei sim, foi no post Blog pra falar de exposição quando ele esteve em floripa mostrando o seu trabalho. Mas faltou mostrar um pouco da obra aqui mesmo no blog.

Dia do beijo – Lese Pierre

Arte, cor, luz e diversas técnicas compõem os quadros e obras. A inspiração de “menininhas” são particularmente as minhas favoritas.

Celene y la luna llena – Lese Pierre

Cada obra tem uma história, um conceito e uma coisa pra contar e é isso que acho mais legal.  Essa última por exemplo, foi inspirada em uma amiga em comum quando ela partiu para o além mar para fazer o seu mestrado na Espanha.

Para você curtir mais um pouco do trabalho recomendo a Galeria de Lese Pierre no Flickr que conta ainda com alguns poemas. Vale a pena conferir.

Tags: , , ,

5 Respostas to “Blog pra falar de arte e ilustra”

  1. Vanessa Zomer Fenili Says:

    Hiram
    Adorei esse post!!! Os quadros são lindos demais!!! AMEI!!!!
    Beijusssssssss

  2. Pp Says:

    Aii pipii! Que lindo!

  3. Pimpão Says:

    Esse cara me ensinou a beber mais de um copo de cerveja e como cuidar de uma picanha antes de ir para a brasa. Grande abraço irmão.

  4. Vanessa Says:

    Bem triii! Adorei o trabalho dele, criatividade o/

Deixe um comentário

