Blog pra falar do Blogbeach

Sem palavras…


Confesso que ainda está meio complicado pra falar no que rolou nesses 3 dias de festa na praia de Bombinhas com mais de 120 blogueiros de todo o Brasil.

Já é a 4a edição do evento mas foi a minha 1a vez, confesso que achei que seria cada um no seu mundinho nerd, contando seus acessos, htmls, pageranks e essa coisa toda de HPs, mas não! Encontrei lá gente que eu seguia no Twitter com mais de 3 mil seguidores que me falaram “cara! aqui não tem nenhuma estrela!“.  Aí me senti em casa!

Contando com o patrocínio da Unilever, PortalVital e cobertura da Rede Record, o evento teve tudo na faixa (de graça!) pra galera que gera conteúdo e tá marcando presença na web.

A festa durou 3 dias e contou com  música ao vivo, Dj, café da manhã, jantar, festa, balada, praia, frango star wars correndo na praia (?),  foto Ades família feliz,  tudo isso regado aos Top Hits “Sou Foda” (digdin, digdin, digdin…), Adocica, Uba uba uba ê!, Macarena… aliás, a galera cantava mesmo não tocando a música, rs!

Detalhe para o mais perdido de camisa branca na ponta (sou eu!)

Obrigado novamente a UnileverPortalVital, Rede Record e toda a organização que fez desse evento ser #SouFoda #Sinistro #FESTADURO

Simplesmente, sensacional!

Falta muito pro ano que vem?

#VemBlogbeach2012 !!!!!

=D

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Blog pra falar do Blogbeach”

  1. BACALHAU Says:

    Bixo pro blogbeach acho q falta um pouco, mas quem sabe nao role algo aki em curitiba… fazer no invernao de ctba e chamar de blogfreeze…

  2. Carol Says:

    tava era correndo pelado na praia q eu sei!😀

Deixe uma resposta

