Blog pra paper toy art

Arte no papel

Eu já havia comentado aqui no Blog Pra Quê? uma vez sobre Toy Art no papel.

Pra quem não conhece a Toy Art é tipo um brinquedo feito para não brincar, dirigido para pessoas geralmente na idade adulta e com objetivo de colecionar.

E essa semana acabei recebendo uma dica muito legal de um site que personaliza isso pra você, e o melhor, fica aqui mesmo no Brasil.

Estou falando do trabalho da Geovana Tiscoscki Martinello, técnica em Design e publicitária que há dois se dedica à pesquisa sobre ToyArt.

Ela faz paper toys por encomenda. Do time do coração, estilo rock and roll e até para decorar bolo de casamento. Achei a ideia muito boa, quem sabe um dia eu não encomende um pra mim, rs!

Para ver mais papertoyarts da Geovana Martinello.

Para conhecer outros http://papertoyart.com/

Tags: , , ,

2 Respostas to “Blog pra paper toy art”

  1. Brenda Says:

    Oii eu qeria o molde do Toy art do cachorrinho ShitZu Se poder entra em contato
    MSN ou E-mail: bed_brendinha@hotmail.com
    Telefone Celular : 11-62050508

  2. Pamella Says:

    Oi , tudo bem?? gostei muito do seu blog e gostaria de saber se vc poderia divulgar um vídeo meu que está participando de um concurso da minha faculdade.. e também estará aparecendo na TV Gazeta durante esse mês! Agradeceria muito se vc pudesse fazer isso… O link é: http://portal.tvgazeta.com.br/minutocasper/index.php/videos/item/olhar-televisual?category_id=5

    Você também divulgar o perfil que fiz para o bonequinho do vídeo? O link é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002997582741
    Muito obrigada!

Deixe um comentário

