Blog pra falar de aniversário

Agora 3.0

Sem muitas palavras, obrigado a você que seja por qualquer motivo entra aqui no meu blog e acaba direta ou indiretamente participando da minha vida.

Cada vez que você entra aqui (mesmo sem eu saber quem possa ser) mostra pra mim que vale a pena ainda eu compartilhar as minhas ideias, ideais, e me faz responder ainda a pergunta Blog pra quê?

Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida.

E pode ter certeza, um dos brindes vai ser por você.

Valeu galera!

=D

ps: de presente vai um conto meu publicado recentemente no blog da PSKZ

2 Respostas to “Blog pra falar de aniversário”

  1. danny Says:

    super curti a crônica! e o abraço de parabéns darei logo mais!! o/

  2. Pri Gobbi Says:

    É isso aí! Continue sempre blogando e nunca deixe de se questionar “pra quê”… esse é o segredo da vida! 🙂
    Parabéns amigo! TDB pra vc.

    Bjão

Deixe um comentário

