Blog pra falar de séries históricas rolando no Netflix

Top 3 séries históricas que você não pode deixar de assistir

Puxe suas espadas, prepara os seus escudos, escove e lustre bem sua armadura e não esqueça da pipoca. O Blog Pra Quê selecionou 3 séries históricas que você não pode perder.

vikings - netflix 1280 x 720

Vikings

Seriado inspirado em um dos mais famosos personagens nórdicos  Ragnar Lothbrok. Filmado na irlanda a série é produzida pela History Channel . As incursões à Inglaterra medieval é cercada de riqueza e detalhes da época.  A trama da ação deixam a gente ligado do início ao fim em cada episódio.

Viking já possui duas temporadas disponíveis na Netflix com a novidade de uma terceira já saindo do forno para os fãs dos guerreiros nórdicos.

 

Marcopolo - 500 x 266

Marcopolo

Seriado exclusivo da Netflix que conta a história  do explorador italiano Marcolpolo na côrte de Kublai Khan na China no século 13. Para quem gosta de história antiga e lutas o seriado é um prato cheio de trama, guerras e uma qualidade marcial incrível.

Marcopolo se passa em 10 episódios gravados na Itália, Cazaquistão e Malásia e conta ainda com apenas uma temporada.

 

Da-Vincis-Demons

Demônios de Da Vinci

Do canal pago americano Starz a série conta a aventura do artista e inventor Leonardo Da Vinci, que aparece envolvido nas intrigas da Igreja Católica durante o Renascimento. A forma como é retratada a criatividade do pensamento do personagem principal vai da insanidade a genialidade em segundos. Sua invenções são uma atração a parte no seriado de época.

E uma boa notícia para os fãs da série, Demônios de Da Vinci já tem sua terceira temporada confirmada e apenas a primeira na Netflix.

 

 

Deixe um comentário